Kobe Bryant visitou fábrica da Ferrari

Kobe Bryant, antigo jogador de basquetebol, visitou a fábrica da Ferrari em Maranello e ainda teve tempo (e a fantástica oportunidade) para experimentar um F12tdf e um GTC4 Lusso.

Mas outra coisa não seria de esperar, afinal estamos a falar de um jogador que ao longo da carreira somou cinco anéis de campeão da NBA e foi por duas vezes considerado o jogador mais valioso das finais da NBA, tornando-se uma referência do desporto a nível mundial. Por isso é de certa forma natural que as portas da marca do "Cavallino Rampante" estejam "abertas" para ele….

Além de conduzir um F12tdf na pista privada de Maranello e um GTC4 Lusso na estrada, Kobe aproveitou ainda para fazer um "tour" à fábrica italiana, onde pode ver todos os processos de produção de um Ferrari, mostrando-se especialmente interessado face às inúmeras opções de personalização que a marca italiana "oferece" aos seus clientes.

Mas o interesse do norte-americano na marca italiana e no país não é de agora. Além de ter vivido em Itália em criança, quando o pai jogou na liga italiana de basquetebol, o antigo jogador dos Los Angeles Lakers tem um Ferrari F458 Spider na sua colecção privada de automóveis.

Em destaque